quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Antônio Balbino e o SINTAES

Comunico que deixo a direção do SINTAES em 14/01/2016 depois de ter sido eleito em dezembro de 1994, portanto, 21 anos dedicados a minha categoria com apoio de muitos colegas que se transformaram em amigos e hoje fazem parte da minha história de vida. Alguns desembarcaram do trem mais cedo…Como o amigo Ancelmo Effegen de Jerônimo Monteiro, Evandro Braga de Águas Doce do Norte,o companheiro Téc. Agrícola e Advogado Valmir de Araujo cachoeiro de Itapemirim, e os que continuam na viagem, não vou citar nomes para não cometer injustiça, cada um que participou das reuniões de discussões calorosas, dos seminários e dos congressos estadual e nacional, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, enfim dos eventos que cada um sabe com foi importante a sua participação, por isso que neste momento de reflexão saio com a sensação do dever cumprido não pelas vitórias que juntos obtivemos mas pela consciência que doei o melhor pela nossa causa.
Se não fiz mais é por que era o meu limite, se por ventura desagradei ou magoei alguém peço que me perdoem.
A todos, indistintamente, quero deixar os meus mais sinceros agradecimentos pelo apoio, companheirismo e respeito que sempre obtive dos Técnicos capixabas, dos dirigentes dos Sindicatos de outros Estados com aqueles que tivemos que discordar da forma de conduzirmos nossa Entidade nacionalmente também. Foi importante até para exercitarmos a tolerância, sentimento indispensável para aqueles que tem o privilégio de em alguns instantes  na vida atuarem como líder.
Peço que continuem apoiando nossas instituições – ATAES – SINTAES – COOPTAGRI, elas são mais importantes do que nós e em tempos insertos servirão para cumprir seu destino.
Ao me despedir cito a Carta de Paulo à Timóteo:
“Combati o bom combate terminei a corrida e guardei a fé.”
A todos um 2016 de muita paz, sonhos e esperança e Deus no comando.
Abraços
Toninho Balbino.
http://sintaes.com.br/home/comunicado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário