segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Deputado Álvaro Dias participa de Encontro Estadual dos Técnicos Agrícolas em Parelhas

Assessoria de Comunicação - SINTARN

Durante visita ao município de Parelhas neste final de semana, o deputado estadual Álvaro Dias participou do IV Encontro Estadual dos Técnicos Agrícolas do RN. O evento foi realizado pelo Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado do Rio Grande do Norte (SINTARN) e Associação dos Técnicos Agrícolas do Estado do Rio Grande do Norte (ATARN).
Deputado Álvaro Dias falando no evento

“Esse encontro em Parelhas foi de suma importância para a região do Seridó. A associação e o sindicato vem realizando eventos como esse para divulgar a regulamentação da profissão, que existe a 30 anos. Portanto, foi uma oportunidade de reverenciar profissionais agrícolas que tanto lutam pelo desenvolvimento econômico do nosso estado e do Seridó”, disse Álvaro.


O objetivo do evento foi comemorar os 30 anos da regulamentação da profissão no país. Durante o encontro, aconteceu uma homenagem ao Técnico Agrícola Potiguar, o professor do Município de Nova Cruz Rivaldo D´Oliveira, primeiro docente da Escola Agrícola de Jundiaí, falecido em 2013.

Extraído de:  http://www.robsonpiresxerife.com/notas/deputado-alvaro-dias-participa-de-encontro-estadual-dos-tecnicos-agricolas-em-parelhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário