domingo, 5 de setembro de 2010

Encontro Estadual de SC


Nos dias 06 e 07 de agosto estiveram reunidos em Videira as Diretorias Executivas do SINTAGRI, ATASC, CONEA e UNITAGRI, onde foram abordados assuntos referentes às questões que envolvem os profissionais Técnicos Agrícolas e o desempenho de suas atividades profissionais. Setenta e três participantes se fizeram presentes entre os quais professores da área do Ensino Agrícola.
O Encontro de Lideranças Estaduais e Regionais dos Técnicos Agrícolas Catarinense foi realizado pelas entidades Estaduais e teve o apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, Instituto Federal Catarinense - Campus Videira, Diretoria Regional do Sintagri de Videira e a Associação Videirense dos Técnicos Agrícolas – AVITA, a qual as diretorias agradecem e parabenizam pelo empenho e dedicação com que receberam a todos.


ENCONTRO VIDEIRA II

Em análise aos questionários da avaliação do Encontro Estadual de Lideranças em Videira, temos a certeza do êxito do mesmo. No entanto, temos que corrigir o cumprimento do horário. Sendo este o único ponto negativo, a reclamação foi unânime e a diretoria também concorda, portanto, que nos próximos encontros iniciaremos nos horários programados, independente do número de participantes que estejam presentes.
Os encaminhamentos, lá discutidos, serão cumpridos, portanto não nos esqueçamos de que as entidades somos todos nós. Para relembrar, entregamos o cadastro dos núcleos e até o momento recebemos informações de apenas dois núcleos. Outro ponto abordado foi a conferência da lista de associados que constam como débito. Até o momento recebemos apenas informações de Concórdia, Tubarão e Braço do Norte. Sendo assim, iremos usar as informações que dispomos na sede para refazer a lista oficial de profissionais em dia com as entidades, e as reclamações oriundas de eventuais erros serão repartidas com nossos Diretores Regionais e Diretores de Núcleos Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário