sábado, 2 de setembro de 2017

e-Tec/EAJ planeja criação de especialização para técnicos agrícolas

Assessoria de Comunicação - SINTARN

O e-Tec da Escola Agrícola de Jundiaí, em parceria com a Associação e o Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Norte (ATARN e SINTARN), planeja a criação da Especialização Técnica em Topografia Agrícola e Georeferenciamento. O curso será direcionado para que os técnicos da área possam atuar conforme a legislação vigente. A demanda foi apresentada à EAJ pelas próprias entidades tendo em vista a inexistência dessa capacitação por parte de instituições públicas.
Com o apoio dos polos do e-Tec a especialização poderá ser ofertada em várias regiões do estado. O coordenador geral Max Lacerda comemora a parceria. “É muito bom saber que a estrutura do e-Tec pode, além dos diversos cursos oferecidos, contribuir com a formação e atualização de profissionais para atuarem no campo em todo estado”, comentou.
A conversa entre os representantes das instituições aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) na coordenação geral do e-Tec e contou com a participação do presidente da ATARN Cipriano Neto, do presidente do SINTARN Ivanilson Pereira e do professor de Cartografia e Geoprocessamento do curso de Agronomia da EAJ Flavo Elano.
Extraído de: http://www.etec.eaj.ufrn.br/?p=3292

Nenhum comentário:

Postar um comentário