quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Curso de Formação da CNPL em Natal-RN

Com a proposta de aperfeiçoar o entendimento dos profissionais liberais brasileiros sobre o movimento sindical e fortalecer o protagonismo sindical nacional, a Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) apresenta o calendário de Cursos de Formação Sindical de 2017, com abrangência em todas as regiões do País – Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sul e Sudeste. 

O calendário será iniciado em Natal/RN, nos dias 06 e 07 de abril, para suprir uma demanda apresentada pelos próprios profissionais liberais da região nordeste. A programação específica, informando horário, local, abertura de inscrições, entre outros detalhes, será apresentada em breve nos canais de comunicação da CNPL. É importante ressaltar que os Cursos de Formação Sindical possuem vagas limitadas a cada nova edição, por isso a necessidade de assegurar vaga em cada região de origem de interesse dos profissionais liberais. 

Calendário 2017
Região NordesteData: 06 e 07 de abril

Extraído de: http://www.cnpl.org.br/new/index.php/81-destaque/1072-cnpl-define-calendario-de-cursos-de-formacao-sindical-em-todas-as-regioes-do-pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário