domingo, 15 de setembro de 2013

Reunião de Lideranças do Nordeste

Com o objetivo de debater o trabalho sindical e associativo dos Técnicos Agrícolas em nível nacional e regional aconteceu uma importante reunião com dirigentes da Paraíba e Rio Grande do Norte nos dias 13 e 14 de setembro de 2013 no Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública da Paraíba – SINTEP/PB, em Campina Grande/PB.

Na oportunidade os dirigentes discutiram as ações que estão sendo empreendidas em nível nacional em favor das bandeiras de luta da categoria profissional (piso salarial, conselho próprio, avanço nas atribuições profissionais e negociações salariais), algumas conclusões equivocadas do XXIX Encontro Nacional de Técnicos Agrícolas, que aconteceu em Salvador-BA no mês de agosto e uma agenda de atividades para o semestre.


Um dos temas destacados no debate é a busca de unidade das Entidades dos Técnicos Agrícolas no Nordeste por isso será convocado um Encontro de Lideranças dos Técnicos Agrícolas da região para o mês de outubro. Participaram da atividade os colegas Diana Moreira (ATARN), Fátima Morais (APTA-PB), Gustavo José (SINTAG-PB) e Ivanilson Pereira (SINTARN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário