terça-feira, 15 de setembro de 2009
A Luta pelo Conselho Próprio
Cumprindo as deliberações do XXIV Encontro Nacional dos Técnicos Agrícolas, realizado em Belém do Pará no último mês de Maio, o presidente da FENATA ao participar da mobilização das Centrais Sindicais pela aprovação do projeto de Lei das 40h semanais de trabalho, aproveitou a oportunidade e colheu assinaturas de sindicalistas, entidades estaduais, nacionais e de parlamentares do plenário da Câmara dos Deputados, em apoio à criação dos Conselhos, Federal, e Regionais dos Técnicos Agrícolas.
Além desses flagrantes registrados, a FENATA ainda recolheu aproximadamente 200 assinaturas, entres as quais destacamos:
- João Carlos Gonçalves – Secretário da Força Sindical;
- Miguel Eduardo Torres – Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo;
- João Henrique dos Santos – Presidente Nacional da CUT;
- Geraldino dos Santos Silva – Secretário de Relações Sindicais da Força Sindical.
- Luiz Antonio Medeiros – Secretário de Relações do Trabalho (MTE)
A mobilização pela coleta de assinaturas precisa continuar progredindo com muita força, pois somente dessa forma poderemos demonstrar às autoridades a vontade da nossa categoria e da sociedade em geral.
O número de assinaturas será uma prova inconteste da nossa força e determinação, na busca da realização desse antigo sonho. Precisamos buscar nossa liberdade contra os desmandos dos CREA’s e do CONFEA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário