sábado, 21 de novembro de 2015

Seminário Juventude, Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, em Natal (RN)


Laboratório de Estudos Rurais (LabRural) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, nos dias 24 e 25 de novembro, o Seminário Juventude, Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, realizado no Auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no Campus Central da UFRN.

As inscrições podem ser feitas enviando um e-mail para juventuderuralufrn@gmail.com ou pessoalmente no dia do evento durante o credenciamento, das 8h às 9h.

Na ocasião, serão apresentadas as experiências desenvolvidas a partir dos projetos de pesquisa e extensão realizados pelo LabRural, com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do Programa de Extensão Universitária (ProExt) do Ministério da Educação.

Também serão discutidas experiências em outros estados e no âmbito das políticas públicas, tais como o Núcleo de Agroecologia Familiar em São Miguel do Gostoso, a Experiência do Programa Saberes da Terra na Região do Mato Grande e o Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (PROCASE/PB). Confira a programação completa aqui.

Extraído de: http://www.sistemas.ufrn.br/portal/PT/noticia/16973423#.VlCj_narTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário